Recursos Gerais

Com o tempo vou fazer uma lista de gráficos(backgrounds, charsets, etc) que eu encontrar.










Personagens:

Bassnovel (Recomendados: 1, 2, 3, 4)
Lemmasoft
Tokudaya (abra o character.exe, edite o quanto quiser e depois aperte F6 para salvar)

Backgrounds:

Bassnovel
Uncle Mugen's Free OELVN
LemmaSoft
Masato (Vá clicando nos links do lado esquerdo)
Mao (Vá clicando nos links  no topo da página)

Músicas:

Newgrounds
Freesound

Efeitos Sonoros:

Anime
Gerais

GUI(Caixas de texto, nome, menus, etc.)


Misturados:

Konett's Resources

MAIS RECURSOS:
FÓRUM

CONHECE OUTRO SITE E QUER COMPARTILHAR? USE OS COMENTÁRIOS! NÓS AGRADECEMOS!

8 comentários:

  1. Oi, bem eu estou criando um dating game e queria saber se da para fazer parecido com amor doce, questões dos lugares sequenciados, das fotos que ficam com a característica do personagem, os pontos de ação e os "corações" que você clica para andar, e tem como colocar a opção de escolher as características das personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah também toda vez que tento abrir o "Script.rpy" dá um erro como se o windows não pode abrir o programa por não ter um programa certo para abrir, o que eu faço?

      Excluir
    2. Sim, dá pra você fazer tudo isso.
      Pra abrir o Script, baixe o Editra e coloque a pasta dele, na pasta do Renpy.
      http://www.renpy.org/dl/6.18.3/renpy-6.18.3-editra-windows.zip

      Excluir
    3. Obrigado ^3^, vocês poderiam fazer os tutoriais destas coisas?

      Excluir
    4. Nessa semana estarei fazendo esses tutoriais, só aguardar. ;)

      Excluir
  2. Cara, sabe aonde posso conseguir backgrounds de banheiros? Não acho nenhum bom, D: Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  3. nossa muito obrigada pelos links... agora e so ver os tutoriais e fazer minha historia. :D

    ResponderExcluir